A 2ª etapa da live de Tom Cléber, que tem por objetivo arrecadar recursos para ajudar famílias carentes de São luís iniciou no último sábado pelo Cohatrac.

A ação, que tem o nome Tenha Mais Coração, contou com as presenças dos colaboradores, dentre eles, Mauro da Hidraele, Dilson da contabiliza, o deputado federal Josimar Maranhãozinho e a deputada estadual Detinha, que também vem dando todo apoio a esse ato solidário, eles  fizeram questão de fiscalizar como está sendo feito a aplicação dos recursos da live, uma maneira de garantir que as doações sejam feitas com total transparência e a quem realmente necessita, os comércios dos bairros estão sendo priorizados na compra dos alimentos.

O presidente da associação, Leandro Sávio, agradeceu a colaboração que visa amenizar os impactos causados pela crise do Covid-19, onde muitas famílias perderam a renda.

A ação projeta beneficiar mais de cinco mil famílias, de 30 bairros de São luís. Todos os colaboradores e apoiadores podem participar das entregas. Durante toda a semana irá ser feito o agendamento.

Agenda Semanal – Ação Social

15/06 Anil

16/06 Santa Barbara e Janaína

17/06 Anjo da Guarda

19/06 Cidade Olímpica

20/06 Madre Deus

22/06 Bom Jesus/ Coroadinho

23/06 Divineia

24/06 Liberdade

25/06 , 26/06 e 27/06 Zona Rural

Leave A Reply