Um homem de 28 anos, identificado por Leilson Ferreira Gomes, vulgo “Raposão”, foi morto por disparos de arma de fogo e de arma branca, no inicio da noite deste sábado, 13, no povoado Corapau, na zona rural do município de Rosário, distante 60 km de São Luís.

A Polícia Militar do 27º Batalhão atendeu a ocorrencia e conseguiu conduzir ainda no local, o autor do crime. De acordo com o boletim das ultimas 24h, a “Raposão” teria invadido a residencia de um idoso de 79 anos, na localidade para tentar subtrair um valor em dinheiro de posse do proprietário.

No interior da residencia, Leilson Ferreira Gomes, vulgo Raposão, foi supreendido com um disparo de espingada bate-bucha; sem conseguir conter o invasor, o idoso de posse de outra espingarda voltou a disparar contra a vítima, por fim, o idoso utilizou um facão para golper o homem.

Na residencia do idoso, foram encontrados, 07 espingardas bate bucha, 01 revólver calibre 38 de numeração com 05 munições intactas, 01 facão, 01 bolsa contendo chumbos, espoletas e pólvoras, 01 relógio dourado de marca magno e a quantia de R$ 1.325,00.

A Polícia Militar também registrou que algumas pessoas do povoado Corapau, havia invadido a residencia do conduzido e estavam quebrando os pertences, bem como ateado fogo na casa.

Após o incendio e destrução na residencia do conduzido, um individuo foi tomar satisfações com os familiares de uma das vítimas e no afã da discussão puxou de um facão e deferiu um golpe no pulso da mão direita do desafeto, chegando a quase decepar, cortando um dedo da mao esquerda. A ambulancia foi acionada e conduzida para o hospital de Rosario.

Leave A Reply