O prefeito de Presidente Juscelino, Magno Teixeira, retomou o comando do município na tarde desta terça-feira (9), em solenidade presidida pelo vice-presidente José Almir, depois de passar 52 dias afastado em decorrência da infecção pela Covid 19. A solenidade contou com a presença de vereadores on-line e presenciais, que agradeceram pela recuperação do prefeito e parabenizaram a cidade de Presidente Juscelino que completou 56 anos na data de ontem.

O prefeito Magno Teixeira disse que passou por um momento difícil de sofrimento, com 52 dias internado em hospital e 16 deles em UTI, e agradeceu a Deus e as orações de seus familiares e amigos que pediram pela sua recuperação. “Deus me deu uma nova oportunidade para continuar ao lado da minha família e continuar os trabalhos que estávamos desenvolvendo para melhorar a vida das pessoas de Presidente Juscelino e quero agradecer a todos e pedir que graça de Deus esteja com todos nós”, afirmou.

A vereadora Marana parabenizou pela vitória do prefeito e disse que sempre o colocou em suas orações. “Estou muito feliz pela sua recuperação e que tenha voltado ao convívio de seus familiares e amigos. Deus mostrou que quer o nosso prefeito vivo para continuar na missão de trazer desenvolvimento para Presidente Juscelino”, comentou a vereadora, que participou da solenidade de forma presencial.

A sessão foi presidida pelo vice-presidente José Almir, que falou que Deus é o médico dos médicos e viu que a missão de Magno Teixeira ainda não havia sido completada aqui na terra. “Reflita sobre esta benção que Deus proporcionou em sua vida e continue o trabalho em prol do desenvolvimento desta cidade que completa 56 anos de emancipação política e que o povo o escolheu para ser o responsável pelas ações até o final do seu mandato”, completou José Almir.

Também de forma presencial, o vereador Edmilson disse que a cidade estava em festa por comemorar os 56 anos de emancipação política e por estar comemorando o retoeno do prefeito magno ao comando municipal. “A Deus vem para que possamos dar ainda valor as glórias de Deus e ele está mostrando que ainda tem muitos planos para o prefeito Magno. Deus terminou de restaurar a sua saúde, depois de quase 60 dias doente, para que o trabalho possa continuar em Presidente Juscelino”, disse o vereador.

O retorno para o convívio de sua família também foi ressaltado pelo vereador Raimundo Nonato, que esteve na solenidade. “Sempre pedimos a Deus pela sua recuperação para que pudesse voltar para sua esposa, seus filhos pequenos, irmãos e todos os familiares. Nosso Deus atendeu nossas preces e estou feliz de estar participando desta solenidade em que o prefeito retoma a gestão de Presidente Juscelino para continuar trabalhando pelo seu povo”, disse o vereador.

De forma on-line, a vereadora Maria Silvia disse que não há vitória sem luta e que o prefeito Magno teve sua saúde restabelecida por Deus para que pudesse continuar os trabalhos em prol da população de Presidente Juscelino. “Estive presente na posse do vice-prefeito José Maria em decorrência do afastamento do prefeito Magno por motivo de doença e estou feliz de agora poder presenciar novamente o retorno ao cargo do prefeito Magno que foi escolhido por Deus e pela população para administrar o município”.

O vereador José Santana disse que o prefeito José Magno é um guerreiro, vencedor e que recebeu uma segunda chance de Deus; “Sempre pedimos a Deus pela sua recuperação e Deus foi fiel. Quantas pessoas já perderam suas vidas nesta pandemia e o prefeito Magno Teixeira passou 52 dias internado, 16 dias em UTI e hoje está recuperado e voltando ao convívio de seus amigos e familiares”, agradeceu José Santana.

O vereador Leonardo Castro também participou da solenidade na Câmara de Vereadores e agradeceu a Deus pela nova oportunidade de vida concedida ao prefeito Magno. O ex-prefeito Carrinho também participou e agradeceu a Deus pelo retorno do prefeito Magno ao convício de seus familiares e amigos.

Leave A Reply