Um motorista de aplicativo que havia sido sequestrado e colocado na mala de uma veículo Celta, foi libertado pelo policiais do Grupo de Pronto Emprego do Batalhão Tiradentes da Polícia Militar do Estado  do Maranhão. O sequestro ocorreu no sábado, (30), quando os acusados renderam a vítima na rua Paulo Frontin no bairro Monte Castelo.
O policiamento motorizado suspeitou dos três homens no interior do veículo e redolveu aborda-los. Ao perceberem a presença da policia os ladrões tentaram fugir em alta velocidade. Foi iniciada uma perseguição e os assaltantes foram  interceptados na Avenida Venceslau Braz, próximo ao Canto da Fabril. Só naquele momento e que os policiais descobriram que se tratava de um sequestro e que o refém estava na mala do veículo.
Os três assaltante foram presos e com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas. O motorista foi liberado e os acusados foram encaminhados para o Plantão Central de rua do Norte onde foram autuados em flagrante.

Leave A Reply