Ludmilla foi internada na madrugada desta quarta-feira, 13, num hospital do Rio de Janeiro, após passar mal em casa. Ela publicou, nos stories do Instagram, uma foto deitada numa maca, de mãos dadas com sua mulher, Brunna Gonçalves.
A assessoria da cantora informa que ela sentiu “fortes dores abdominais” e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório no rim.
“Ela está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta”, explica.
“Devido às atualizações de seu quadro [de saúde], a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, completa. A equipe descartou ainda que a internação tenha a ver com a covid-19.
Pelas redes sociais, a cantora demonstrou seu carinho por Brunna Gonçalves com um texto romântico. “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida”, escreveu.
As duas assumiram o namoro em junho de 2019 e se casaram em dezembro do mesmo ano. (Fonte: Agência Estado)

Leave A Reply