Durante a transmissão do Bom Dia Brasil, da TV Globo, na manhã desta terça-feira, 10, a repórter Ilze Scamparini não conseguiu conter a emoção ao falar das consequências do novo coronavírus na Itália e em outros países da Europa.
“O governo italiano suspendeu as aulas por duas semanas. Nas Ilhas Canárias, os hóspedes de um hotel finalmente puderam sair após duas semanas de quarentena”, enfatizou a jornalista, visivelmente emocionada.
No dia 25 de fevereiro, o hotel mencionado pela repórter foi colocado em quarentena após a confirmação de novo coronavírus em um dos hóspedes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Ilze Scamparini se emociona ao falar sobre as consequências do novo coronavírus.

Uma publicação partilhada por MA+ (@maranhao_mais) a

Ilze também deu notícias sobre os avanços da doença no Reino Unido.
“O Reino Unido também sente os efeitos da epidemia. Alguns vôos que saem e chegam do país estão quase vazios. O aeroporto de Heathrow, em Londres, um dos maiores da Europa, parece um deserto”, concluiu a repórter. O apresentador Chico Pinheiro comentou: “É triste a situação por aí, Ilze. Obrigado”.
Nas redes sociais, os internautas ficaram preocupados com o estado de saúde da repórter Ilze Scamparini e assustados com as últimas notícias sobre a doença na Europa.

Leave A Reply