Onibus na delegacia de Policia Civil de Rosário/Foto: MA+
portal MA+
Na noite de sábado, 08, um ônibus da empresa Cisne Branco, do itinerário Rosário a capital São Luís foi assaltado na altura do povoado Peris de Baixo, na BR 135 no município de Bacabeira, região metropolitana de São Luís.
O assalto foi realizado por volta de 20h40min, por cinco criminosos armados. Dois dos assaltantes entrou no terminal rodoviário de Rosário e posteriormente outros três na entrada do ramal que dar acesso a pedreiras no povoado Peris, onde foi anunciado o assalto.
Câmera atingida por disparos de arma de fogo/Foto: MA+
No ônibus haviam cerca de 15 passageiros. Foram subtraídos dinheiro, celulares e cartão de agência bancárias, além de agressão a um auxiliar penitenciário e pelo menos três disparos de arma de fogo dentro do veículo, um deles acertou a câmera do circuito interno de vídeo do veículo.
Motorista e passageiros registraram boletins de ocorrências na delegacia regional de policia civil do município de Rosário, distante 15 km do local da ocorrência. A empresa Cisne Branco realizou a volta dos passageiros à São Luís ainda na noite de sábado.
Veja vídeo relacionado ao assunto:

https://www.facebook.com/redacaoma/videos/875466489540268/

Leave A Reply