Ainda na noite deste domingo, 12, após a eleição suplementar para escolha do novo prefeito do município de Bela Vista do Maranhão, o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho e sua esposa a Deputada Estadual Detinha, parabenizaram o candidato eleito Augusto Filho (PSDB), com mandato até o final de 2020.
Augusto foi eleito com 3.639 votos (53,66%) contra 2.957 (43,61%) do segundo mais votado, Danielzinho (PSB). No total, 9.204 eleitores estiveram aptos para votar em 38 seções de 13 locais de votação, das 8h às 17h.
Parabéns Augusto Filho, pela grande vitória a prefeito do município de Bela Vista, em eleição suplementar realizada hoje. Que essa nova fase venha contribuir com o resgate e dignidade desse povo, uma cidade amiga e que merece muito respeito e trabalho — destacou a deputada Detinha.
Parabenizo com muita alegria o Augusto Filho (PSDB), pela expressiva votação em eleição suplementar realizada hoje, sendo eleito prefeito em Bela Vista do Maranhão. Mais um gestor parceiro que vem somar ao nosso projeto político. Estamos irmanados pelo bem desse município — destacou o deputado Josimar Maranhãozinho.

Leave A Reply