A entrega do Hospital e Maternidade Naila Gonçalo acontece neste domingo, 10, durante as comemorações de aniversário da cidade, uma obra de grande expectativa que garante melhor qualidade de vida e atendimento para usuários do serviços de saúde no município.
Com toda uma nova estrutura e equipado com aparelhos modernos, o Hospital e Maternidade contará com cerca de 30 leitos de internação; nove leitos diretos para atendimento de recém nascidos, isolamento; um bloco cirúrgico, com sala cirúrgica, além de consultórios, postos de enfermagem e enfermarias e especialidades como clínica médica e pós-cirúrgico. O hospital conta ainda com área administrativa, recursos humanos e refeitório.
O secretário de saúde, Capitão Lucas Lindoso, ressaltou o quanto a gestão da prefeita Fernanda tem se empenhado para investir na política de saúde do município, com abertura, ampliação e reforma de Unidade Básica de Saúde, além de estoque de medicamentos.
Para a entrega oficial, a Prefeita Fernanda Gonçalo, está finalizando os últimos retoques; Já na parte interna do pós parto, decoração e organização com toque especial deixará o ambiente ainda mais agradável para as futuras mamães.

Leave A Reply