Sempre prestigiando, na medida do possível, as ações do município de Centro do Guilherme, a deputada estadual Detinha esteve nessa semana na zona rural do município. Na ocasião, ela acompanhou inauguração de obra e participou das festividades do dia dos pais da região.

Foi inaugurada a estrava vicinal do assentamento da 45 até o povoado cinquentinha, melhorando a vida do moradores dessas comunidades. Houve ainda homenagens e sorteios de muitos prêmios para os pais, além de um bingo de uma moto 0 KM.
O evento contou ainda com a participação do prefeito Zé de Dário, da primeira dama Lúcia, vereadores, secretários e a população em geral.

“Centro do Guilherme, representado por meu amigo Zé de Dário, é sempre um lugar que gosto de estar e prestigiar, por todo carinho e parceria que recebo. Sempre que possível e liberado o processo, envio emendas minhas para a região. Parabéns meu prefeito Zé de Dário e pode contar sempre comigo e meu trabalho parlamentar. É um prazer estar neste município mais uma vez e ver todo seu crescimento”, destacou a deputada Detinha.
A programação seguiu a noite com um jantar especial servido aos homenageados os papais.

Leave A Reply