Nesta quarta, 07, por volta das 20h45, uma equipe da PRF compareceu no km 253 da BR 010, no município de Imperatriz/MA, após comunicação da Polícia Militar sobre acidente de tráfego.
Chegando ao local, foi confirmado o acidente de trânsito e verificou-se que um dos envolvidos estava algemado e custodiado pela guarnição da PMMA.
Na ocasião, o condutor da motocicleta de placa aparente NHS-2467 estava em visível estado de embriaguez alcoólica e extremamente agressivo para com os policiais. Ele pilotava a motocicleta de placa aparente NHS-2467, porém, após identificação do elementos identificadores (chassi e número do motor) do veículo, constatou-se na verdade tratar-se da motocicleta de placa NHF-9863.
No acidente, o autor colidiu na traseira da motocicleta OJE-1520, lesionando condutora e passageira da moto. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Imperatriz/MA.
Mediante orientação a ser submetido a teste de alcoolemia, o envolvido recusou-se, sendo registrada a recusa no Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.
No HMI, um médico de plantão atestou a embriaguez do motociclista, que, em seguida, fora conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz/MA.
O condutor causador do acidente não possui CNH.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante; Lesão corporal culposa na direção de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A motocicleta ficou retida no pátio da PRF na Lagoa Verde.

Leave A Reply