A Polícia Militar do Maranhão no município de Viana prendeu na noite deste sábado, 18, Edson Ronny Muniz Franco da Silva, conhecido no estado como ‘Mãozinha’, de 30 anos. O homem é foragido e um dos líderes da facção criminosa que atua no estado do Pará.
Além disso, o acusado tem mandados de prisão por matar policiais no estado de origem. Ele estava hospedado em um dormitório e foi preso após uma denúncia anônima. Questionado sobre sua identificação, Mãozinha tenho ludibriar os policiais passando outro nome.
Ao verificar seu nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão –BNMP, foi constatado que existem dois mandados de prisão em aberto em desfavor do preso. A polícia de Viana entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Pará, que disseram ser um dos elementos de mais alta periculosidade de todo o estado.
‘Mãozinha’ ao saber que a polícia estava investigando-o fugiu para o Maranhão, de onde pretendia viajar para o Rio de Janeiro. Com o suspeito foram apreendidos três celulares.
Envie sua informação: Portal MA+ no Facebook  WhatsApp 98434-6482