portal MA+
Para o médico Allan Garcês — PSL que lançou sua pré candidatura a prefeito de São Luís no ultimo fim de semana, é cada vez mais distante conseguir proveito positivo como o nome atrelado ao do presidente Jair Bolsonaro, diante da falta de gestão do próprio executivo.
No analise politico breve é notório observar que a ‘onda’ que elegeu Jair Bolsonaro a presidente da república quebrou! O governo Bolsonaro atualmente sofre intensas quedas e desencantamentos em várias capitais e estados do país; deixando aliados ao PSL em pré campanha com destino inserto.
Jair Bolsonaro sofreu sua primeira manifestação pública durante a ultima semana com apenas 5 meses de gestão, um sinal nítido de desconforto afetando em cheio a vida politica dos aliados em seus reduto eleitoral.
As manifestações em todo país estavam relacionadas a contingenciamento de verba da educação. Quem aproveitou a era Bolsonaro ‘Mito’ em 2018, acabou subindo junto; hoje o efeito Bolsonaro não influencia como antes.
O evento que lançou o médico Allan Garcês com a União da Direita Maranhense (UDM), na capital. — Destacou ainda a necessidade de melhorias na mobilidade urbana, na segurança; e projeto uma ‘São Luís Inteligente’, com uso da tecnologia de informática afim de colocar a capital no patamar de desenvolvimento de cidade grandes — declarou.
Agora como?
Envie sua informação ao Portal MA+ pelo WhatsApp 98434-6482