A ex-candidata a governo do Maranhão Maura Jorge pelo PSL, publicou no final da manhã desta domingo, 19, um manifesto em seu perfil em apoio aos atos programados para acontecerem no próximo dia 26, em favor do presidente da republica Jair Bolsonaro.

A ex-prefeita do município de Lago da Pedra disse — dia 26 estaremos nas ruas, no Maranhão e em todo o Brasil, num ato de apoio ao presidente. A força do povo mostrará que Bolsonaro jamais ficará sozinho. Estamos com você, capitão!(SIC)
A ex-candidata Maura Jorge e líder do PSL no Maranhão não apresentou mais detalhes sobre local e horário do evento do próximo domingo. A manifestação é uma especie de resposta as manifestação da ‘esquerda’ ocorrida semana passada onde se posicionavam contra o contingenciamento de gastos da Educação.
Mais:
Quem confirmou presença no evento do próximo domingo, 26, em São Luís, foi o ex-candidato a vice governador do Maranhão, o oficial da Policia Militar Tenente Coronel, Roberto Filho. O oficial esteve durante toda campanha de 2018 com a candidata do PSL Maura Jorge.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply