O governador  do Maranhão, o comunista Flávio Dino — PCdoB, demostrou sem peso na consciência e sem receio algum, que usa de forma descarada aeronaves de uso exclusivo da Segurança Pública em eventos do governo pelo Maranhão.
Em certas ocasiões as aeronaves são utilizadas de forma exclusiva o dia inteiro.
Em ação mais recente do governador Flávio Dino, aconteceu na manhã deste sábado, 11, onde foi entregue 54 km de pavimentação asfáltica da MA-012 que dar acesso aos municípios de Barra do Corda a São Raimundo Doca Bezerra.
O chefe do executivo do Maranhão aterrou no aeroporto de Barra do Corda as 9h30min e foi transferido direto para um helicóptero da Segurança Pública que estava a sua espera, deslocado já de outro município maranhense.
O governador Flávio Dino opinou pela aeronave do estado mesmo sabendo que o povoado Barro Branco ficava apenas a 18 km de onde descera; cerca de 15 a 30min de caminhonete, veiculo utilizado pelo comunista.
Governador gasta com aeronave, mais não quer gastar com saúde
No Supremo Tribunal Federal, o governador Flávio Dino participou de reunião com os ministros Dias Toffoli, e Gilmar Mendes, para tratar sobre a judiciliazação da saúde no país. Além do Maranhão, chefes do executivo e representantes estiveram presentes.
Atualmente, custos extras da área saúde, oriundos de decisões judiciais, são arcados pelos governos estaduais. O pleito dos governadores é que, para não prejudicar o sistema estadual de saúde, os altos custos de tratamentos de saúde sejam repassados à União.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482