portal MA+
O Corpo de Bombeiro localizou no inicio da tarde deste sábado, 11, nas proximidade da Ilha de Curupu, em Raposa na região metropolitana de São Luís, o corpo do comerciante Benedito Gomes, o Benedito “Jabar” vítima de afogamento na tarde da ultima terça-feira, 07, na rampa do município de Axixá na região do Munim.
O primeiro informe aconteceu por volta de 10h00min quando a prefeita de Axixá, Sonia Campos foi informada por autoridade do Corpo de Bombeiros sobre a existência de um corpo avistado por populares e que poderia ser do comerciante desaparecido em Axixá.
O município ofereceu assistência de profissionais na área de saúde a família do comerciante Benedito Gomes. Também o aumento do efetivo foi solicitado na ultima quinta-feira, 09, pelo executivo em contato com oficiais do Corpo de Bombeiros do Maranhão. O município e a família preparam agora um enterro digno ao sr. Benedito Gomes.
O reconhecimento do corpo foi realizado pela família por meio de fotografia, uma cicatriz e a bermuda que a vítima usava quando sumiu nas águas do rio Munim. O IML – Instituto Médio Legal confirmou ao MA+ por volta de 14h00min que uma equipe tinha sido deslocado para o local para remoção do corpo.
Entenda
O Sr. Benedito Gomes, comerciante antigo do município, costumava descer para a rampa e banhar no rio Munim, que fica a pouco metros de onde morava com a família. De acordo com populares durante o banho da ultima terça, 07, uma corrente forte surpreendeu a vítima, que desapareceu em seguida nas águas do rio Munim.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482