Após mais de um ano ausente dos palcos e da mídia, Tiago Iorc lançou um novo álbum neste fim de semana, e junto com as 13 faixas inéditas o artista lançou clipes que são estrelados pela maranhense Michele Alves. Nascida em Balsas, a atriz vem ganhando destaque pelo trabalho.
Intitulado “Reconstrução”, Tiago Iorc lançou um álbum visual, onde os 13 clipes, assistidos na ordem, contam uma história só. A maranhense Michele Alves é a protagonista da história que fala sobre relacionamentos, perdas e superação. Ao lado de Tiago Iroc, ela protagoniza cenas sensuais.
Chamando atenção por sua beleza e talento, a maranhense vem ganhando destaque na mídia e nas redes sociais. Somente este final de semana a atriz ganhou milhares de seguidores. Em entrevista ao Jornal Extra, Michele Alves se disse feliz pela oportunidade de atuar ao lado de Tiago Iorc.
“Adorei ter sido chamada, me acrescentou muito profissionalmente e pessoalmente. Me deixou muito satisfeita e muito grata. No início, senti um pouco de vergonha, porque foi meu primeiro trabalho assim, mas depois foi tranquilo”, contou ela ao jornal.
O álbum

Tiago Iorc supreendeu a todos com o lançamento de “Reconstrucão” na madrugada de domingo (05). A última aparição do artista foi em janeiro de 2018 quando anunciou que daria uma pausa na carreira. Sem nenhuma divulgação prévia, o cantor lançou 13 músicas novas nas plataformas digitais, junto com os clipes, disponíveis no youtube.
Ele, que já soma mais de 10 anos de carreira, fez sucesso com músicas em inglês, mas foi com “Troco Likes” que o cantor se tornou mais popular, emplacando hits como “Amei te ver”. Agora o álbum traz um trabalho mais amadurecido, que parece falar sobre seu período de ausência.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply