No inicio da tarde deste domingo, 05, no município de Cachoeira Grande, na região do Munim, um veículo modelo Hillux que realizava a travessia para o município de Presidente Juscelino caiu no rio do Munim.
Segundo informações, o veículo estava sendo transportado em cima de uma balsa — “Pontão”. As circunstancias que levaram ao incidente não foram informado. Na imagem gravada por um popular é possível ver o veículo descendo na correnteza do rio e algumas pessoas pulando na água na tentativa de empurrar o veículo para as margens do rio.
Houve apenas danos materiais.

Veículo cai no rio Munim no município de Cachoeira Grande

Vídeo – Veículo cai no rio Munim no município de Cachoeira Grande http://bit.ly/2vDQCIP

Publicado por MA+ em Domingo, 5 de maio de 2019

Ponte abandonada
Entre os municípios de Presidente Juscelino e Cachoeira Grande a situação é de isolamento parcial por conta de uma ponte de concreto prometida há cerca de 20 anos e nunca concluída. A obra foi anunciada na época pela ex-governadora Roseana Sarney.
A conclusão da obra é um pedido antigo da população dos municípios, que apesar de vizinhos ficam praticamente isolados um do outro. Apesar da extrema necessidade de conclusão da ponte, inclusive para facilitar o abastecimento de alimentos entre os dois municípios.
Tanto o governo da ex-governadora Roseana Sarney e atual governo de Flávio Dino nunca anunciaram a retomada das obras.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482