De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus bateu de frente com o caminhão na altura do KM 236, em Cachoeira do Pajeú. O ônibus transportava 23 pessoas, entre elas 16 atletas e seis membros da comissão técnica.
Unidades dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram os feridos. Segundo o Bahia, os atletas seguiam para a disputa da Copa Nike, em São Paulo. (Por Luis Fernando Motta)
O clube emitiu uma nota lamentando o acidente. Confira:
“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.
O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.
Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local”.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply