Na última terça feira, 30, o secretário de Educação de Rosário, Joaquim Neto, foi eleito presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Maranhão (UNDIME). A eleição aconteceu durante o XVII Fórum Estadual Ordinário da Seccional, na Universidade Federal do Maranhão, com a participação de dirigentes e técnicos das Secretarias de Educação.
O Fórum discutiu o tema “Dirigentes Municipais de Educação: desafios e possibilidades de gestão” e elegeu a nova diretoria executiva, conselho fiscal e os membros que irão compor o colégio eleitoral, junto aos respectivos suplentes para o biênio 2019-2021. O secretário participou com a chapa única “Unir para fortalecer”.
“Estar a frente da UNDIME é o reflexo dos trabalhos desenvolvidos junto com a equipe de educação no município de Rosário. O fruto do nosso trabalho tem se destacado nos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) nos últimos seis anos. Isso mostra que estamos no caminho certo, lutando para uma educação de qualidade”, destacou o secretário de educação, Joaquim Neto.
A prefeita Irlahi Moraes parabenizou o secretário pelo reconhecimento do trabalho consolidado no município. “É uma grande alegria ver que a nossa gestão está refletindo um trabalho de qualidade, principalmente na educação do Estado. Parabenizo aqui o nosso secretário de educação por essa presidência que vai nos auxiliar muito no desenvolvimento de ações para a melhoria do ensino”, finalizou.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482