Na manhã desta quarta-feira (02) no Km 554 da BR 316, em Caxias, policiais rodoviários federais realizavam serviço de ronda quando abordaram a motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES de placa EWH-8535/SP, conduzida por um vigilante de 47anos, morador da cidade.
Durante a fiscalização foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía CNH e que a motocicleta apresentava os elementos de identificação do veículo, chassi e motor, adulterados.
Após a revista pessoal do condutor e na sua bagagem, foi encontrado, em sua mochila 01 revolver cal. 32 , marca Taurus, com 06 munições intactas, que segundo o conduzido foi adquirido de uma pessoa na zona rural de Caxias por R$ 1.500,00. Quanto a motocicleta, o mesmo informou que recebeu de seu irmão como pagamento de uma dívida e que o mesmo a trouxe de Guarulhos/SP.
O Condutor da motocicleta foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, adulteração dos elementos de identificação veicular e conduzir veículo sem possuir CNH. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos cabíveis.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482