Durante a Operação Inquietação desenvolvida por policia militares, no Povoado Palestina na MA-034, quarta-feira, 01, as equipes dos destacamentos de Anapurus e Palestina ao realizarem abordagens, conseguiram efetuar a prisão de 05 homens com armas de fogo, munições, drogas, três deles são foragidos da penitenciária de Pedrinhas.
Foram presos em flagrante, Jenielson Furtado de Oliveira, José de Ribamar Campos Neto, Gonçalo Nascito da Silva, Torquato Cidreira Silva e Romário Cavalcante Viana de Assis, com os suspeitos foi encontrado 01 uma Pistola 9mm e uma pistola .40, além de um carregador de Fuzil.
Segundo informações do comandante da unidade, major Wermeson, uma Barreira Policial foi montada no Povoado Palestina na MA-034, ao procederem a revista a veículos, um dos ocupantes portava uma arma de fogo de calibre restrito .40 ( Jenielson) no veículo após ser feita uma busca foi encontrado material semelhante a maconha, uma segunda arma de calibre restrito 9mm de propriedade de Gonçalo ( segundo o mesmo), um carregador de fuzil calibre 556, ainda havia celulares com áudios, imagens de fuzis, espingardas, revólveres e dinheiro.
Foi apreendido, 01 pistola .40, 01 pistola 9 mm, 01 Carregador de fuzil 556, 06 munições .40, 04 munições 9 mm, 04 celulares, R$ 100,00, 01 porção substância similar a Maconha, 02 relógios cor dourada, 02 carregadores de celular, 03 bolsas com roupas, 01 veículo Chery Celer 1.5, 01 CRLV do veículo apreendido.
Jenielson Furtado de Oliveira responde por extorsão mediante sequestro é Foragido de pedrinhas, José de Ribamar Campos Neto, responde por Homicídio é Foragido de pedrinhas, Gonçalo Nascito da Silva, responde por assalto é foragido de Pedrinhas, Torquato Cidreira Silva, responde por porte ilegal de arma de fogo.
Todos os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha. A grupo vinha da cidade de Timon e é suspeita de práticas de assaltos a estabelecimentos bancários.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply