Foi preso no início da noite desta segunda-feira (29) um fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, em Teresina-PI. Ele conduzia uma motocicleta quando foi abordado por Policiais Rodoviários Federais na BR-316, que constatou que havia uma ocorrência de roubo/furto dois dias antes (27/04/2019), no município de Altos-PI, conforme cópia do Boletim de Ocorrência da 14º DP – Altos/PI.
Ao ser questionado sobre os fatos, o condutor afirmou que era fugitivo da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, em Teresina-PI, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas e que havia fugido da referida unidade prisional no dia 27/04/2019.
Ele explicou que havia solicitado a um “parceiro” seu uma motocicleta para facilitar sua fuga e que a motocicleta fora deixada escondida no mato, em local do seu conhecimento, com a chave na ignição, e que sabia que essa motocicleta era “cabrita” (nome popular para veículos com ocorrência de roubo).
O envolvido e a motocicleta recuperada foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Caxias-MA para as providências devidas.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482