A prefeita Fernanda Gonçalo realizou a tradicional entrega de alimento (peixe e arroz) para os moradores do município de Bacabeira nesta quinta-feira (18). Mais de 4000 famílias de todo o município foram beneficiadas.
A ação faz parte do calendário anual de trabalho neste período da Semana Santa. — Fazemos questão de, todos os anos, contribuir para que não falte alimento na mesa das pessoas de Bacabeira — disse a prefeita.

A logística para a entrega das 10 toneladas de pescado na sede e nos povoados é coordenada pelo secretário da Pesca, Ruck Pires, e conta com o apoio dos secretários, vereadores e servidores municipais. — Conheço a realidade do município e sei da necessidade das pessoas que não têm condição de comprar e , aguardam ansiosamente para receber o peixe na Semana Santa — completou o secretário.
Como acontece todos os anos, a prefeita Fernanda Gonçalo prioriza a compra local, gerando renda para os criadores e trabalhadores do pescado. — Estou muito feliz porque não tinha como comprar e agora tenho o alimento da família garantido — disse a moradora Maria de Jesus Moraes, moradora das Malvinas, em Peris de Baixo.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply