A perseguição da Polícia Militar do 27º Batalhão teve inicio após dois suspeitos identificados por Francisco Marques dos Santos e Francisco Marques dos Santos, ambos irmãos realizarem assaltos de posse de uma motocicleta e armados no povoado Casca Grossa, zona rural do município de Cachoeira Grande, na região do Munim.
De acordo com informações da PMMA, a dupla foi interceptada no povoado Pindobal, porém empreenderam fuga. A viatura procedeu com acompanhamento tático na rua do povoado, quando o garupa sacou de uma arma e disparou contra a viatura.
A viatura na tentativa de desequilibrá-los e fazê-los parar, colidiu na motocicleta, o condutor perdeu o controle da direção e caíram. A colisão resultou no óbito dos dois envolvidos. Uma ambulância foi acionada para os primeiros socorros.
O corpos foram encaminhado para o hospital UPA em Morros. Com os meliantes foi encontrada uma arma de fogo artesanal calibre 12, um cartucho cal. 12 e um facão. As vítimas compareceram a delegacia para prestarem depoimento.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482