O prefeito George Luís, recém autorizado pela Tribuna de Justiça do Estado do Maranhão, a voltar a sede da prefeitura do município de Primeira Cruz, na região dos Lençóis maranhense, encontrou certa resistência ao tentar ocupar as dependências do prédio na manha desta quinta-feira, 11.
O prefeito retornou ao cargo após o desembargador Antônio Pacheco Guerreiro Júnior, do expedir uma decisão liminar na ultima terça-feira (09). Na entrada da prefeitura, George Luís foi recepcionado pelos vereadores Máximo Damião Medeiros Fernandes [Zão] e Adelcy Silva França [França], onde iniciaram uma discussão de certa forma acalorada.
A Policia Militar foi acionada para garantir a ordem no local e evitar maiores gravidades. Populares e apoiadores do prefeito George Luís estiveram acompanhando de perto o desenrolar das coisas. Após o vai e vem no executivo de Primeira Cruz, o prefeito George Luís conseguiu adentrar e reassumir o cargo.
Vídeo:

https://www.facebook.com/redacaoma/videos/317313882270983/

Afastamento
O gestor estava afastado do cargo desde o último dia 25 de janeiro por decisão da maioria dos nove vereadores da Câmara Municipal. Segundo eles, George contratou irregularmente servidores no ano de 2017, todos lotados na Secretaria Municipal de Educação durante seis meses.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply