Irlahi Moraes, prefeita de Rosário e Diretora de Educação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão — Famem, participa durante 08, 09 e 10 em Brasília da XXII Marcha em Defesa dos Municípios, evento que reúne centenas de prefeitos de várias regiões do país .
A prefeita Irlahi Moraes está acompanhada da Procuradora do Município, Iellem Moraes; do Advogado Dr. George, além do Presidente da Câmara, Luis Carlos — Kiko, dos vereadores Jardson Rocha e Sandro Marinho.
Casa Famem
Presidente da Famem, Erlanio Xavier, Prefeita Irlahi e o senador Wevertin Rocha
Reuniões
No primeiro dia, a gestora participou da abertura do evento e aproveitou para prestigiar a inauguração da Casa Famem, espaço que acolherá os prefeitos que vierem à cidade para tratar de assuntos dos seus municípios. A prefeita agradeceu o presidente da Famem, Erlanio Xavier, pela iniciativa e o bom trabalho que tornou realidade essa antiga reivindicação.
Prefeita Irlahi, setor Jurídico e funcionários do FNDE
Ainda em Brasília, Irlahi Moraes visitou a sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), para discutir os recursos destinados à construção de escolas. Na ocasião a prefeita e comitiva foram recebidos pelos profissionais técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação — FNDE, realizando uma reunião bastante produtiva.
Na tarde desta terça-feira, 09, a prefeita Irlahi acompanhada dos três vereadores [Kiko, Jardson e Sandro] estiveram em reunião com o Senador e presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Roberto Rocha.

Leave A Reply