Pá carregadeira entregue / Foto: portal MA+
Em solenidade de entrega realizada neste sábado (06), no Centro Administrativo, o prefeito de Morros, recebeu do deputado federal, João Marcelo, e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, CODEVASF, mais dois maquinários destinados ao município. No total, ao longo dos últimos dois anos, o prefeito Sidrack já conquistou treze equipamentos, estas duas também.
Na oportunidade, foram entregues 01 Pá Carregadeira, além de um Caminhão Basculante tipo Toco. Durante a entrega o deputado João Marcelo também anunciou a destinação de um veículo Troller para auxiliar as atividades executadas, sobretudo na zona rural, além de ratificar a destinação da Usina de Asfalto que vai ficar sob a coordenação do prefeito Sidrack enquanto presidente do CONLEST.
Descerramento da faixa / Foto: portal MA+
“Fazemos política séria, política pautada no compromisso com a população, e aqui em Morros minha satisfação é muito grande, porque sabemos da competência, do trabalho e da lealdade do prefeito Sidrack Feitosa, que não mede esforços para buscar incansavelmente melhorias para o seu povo, e por esta razão além de conquistar a Usina de Asfalto para as ruas de Morros, também pensou nos demais municípios da região exatamente pelo compromisso que tem enquanto gestor reeleito do CONLEST”, disse o parlamentar parabenizando o prefeito.
O prefeito Sidrack Feitosa, agradeceu a parceria do deputado que foi votado de forma expressiva na região, exatamente pelo compromisso e trabalho já demonstrados em prol da população e toda região do Munim.
Equipamentos entregues / Foto: portal MA+
“Nossa palavra e sentimento é de gratidão. Todos os compromissos firmados pelo deputado João Marcelo estão sendo rigorosamente cumpridos, e isso porque ele é um político e homem de palavra. Em dois anos de gestão, muito já conquistamos para a nossa população, e vamos avançar porque a meta é até o final da gestão, conquistarmos 30 equipamentos além das demais ações e grandes projetos, que já vem sendo executadas”, concluiu o prefeito.
Outras Ações
Em razão do forte período de chuvas, uma operação de força-tarefa está sendo executada nas ruas da Sede, manutenção dos prédios públicos, além de ações emergências nos povoados do Una dos Moraes, Pacas e Fátima. O objetivo é minimizar os problemas causados pela intensidade das chuvas que vem comprometendo pontes e acessos na zona rural.
A Prefeitura de Morros também já prepara uma série de ações que deverão marcar os 121 anos de Morros que é celebrado no dia 28 de Abril. Entre as atividades, programação técnica que será marcada por entregas, e autorização de ordens de serviço além de programação cultural.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply