Bombeiros reiniciaram as buscas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros / Fonte: G1MA)
O Corpo de Bombeiros retomou na manha deste domingo (7) as buscas a um homem que entrou na água e desapareceu na praia do Calhau, em São Luís, por volta das 14h de sábado (6). Ele não chegou a ser identificado porque estava desacompanhado.
O capitão Lisboa informou que as buscas se iniciaram ainda no sábado com mergulhadores. Neste domingo, a busca continua com a ajuda de embarcações e quadriciclos.
“O indivíduo estava ali na região das pedras da praia e foi avistado por alguns militares que estavam de serviço. Ele estava com características de alguém que estava pescando. Não se sabe se era algum profissional ou algum visitante tentando fazer alguma pescaria. Até então não tinha característica de que estava se afogando. A guarnição se aproximou e avisou que a ele que estava em um local de risco. Ele mergulhou na água e até agora não foi encontrado”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros também orientam os banhistas a evitar o consumo de álcool antes de mergulhar e que deve-se evitar o banho com água acima do umbigo, principalmente para quem não sabe nadar, pelo risco de ser levado pelas correntes marítimas.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482