O jovem músico rosariense, D.I. Rocha, lança seu EP de estréia nas plataformas digitais, intitulado de “Substractum”, o EP contém duas canções de autoria do artista, a primeira “Meu Benzinho” é um rock com influencias do movimento brasileiro “Jovem Guarda” e do blues americano, falando sobre relacionamento e amor em um tom bem animado.
Já a segunda “Ciclo Vicioso” traz um Rock mais pungente que remete ao primor do movimento “indie rock” do início dos anos 2000, com letras fortes e guitarras enfatizadas a faixa traz consigo a melhor essência do bom e velho rock “n” roll.
Ouça:

Destaca-se que o artista é multi-instrumentista e produziu todo o material, gravando e tocando todos os instrumentos, seguindo até a masterização da obra. D.I. Rocha é natural de Rosário e é certamente uma grande aposta para o cenário musical maranhense.

O EP está disponível nas maiores plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Google Play, dentre outras. Aprecie o material ou pesquise pelo nome do músico no Spotify ou em sua plataforma de Streaming preferida.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482