Bandidos roubaram na madrugada desta quarta-feira (27) a agência bancária do Bradesco no município de Formosa da Serra Negra, a 481 km de São Luís.
Segundo relato do superintendente de Polícia Civil do interior, delegado Armando Pacheco, houve confronto entre os criminosos e policiais militares, e um bandido morreu durante o tiroteio. “As primeiras informações que eu recebi foi houve um confronto entre os bandidos e os policiais militares de Formosa da Serra Negra e criminoso morreu”, relatou o superintendente.
De acordo com o superintendente, dois bandidos conseguiram fugir e ainda não há informação do rumo que eles teriam tomado. Ele disse ainda que policiais civis das cidades de Barra do Corda e Grajaú, além de uma equipe do Departamento de Combate ao Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já se deslocaram para Formosa da Serra Negra a fim de ajudar nas investigações.
“Policiais civis de Barra do Corda, e também os policiais civis e mais o delegado de Grajaú já estão a caminho de Formosa da Serra Negra, onde iniciarão as investigações a fim de capturar e prender os criminosos envolvidos nesta ação”, finalizou o superintendente Armando Pacheco. (G1MA)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482