O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, participou nesta segunda-feira, 25, do Seminário de Qualificação de Gestores para Captação de Recursos, promovido pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, FAMEM. O evento realizado no auditório da sede da entidade em São Luís, reuniu prefeitos, secretários e assessores dos 217 municípios do estado do Maranhão.
O seminário é uma parceria da Famem com a Confederação Nacional dos Municípios, CNM, como parte do programa CNM Qualifica que vem percorrendo todas as unidades da federação na intenção de preparar os gestores para um novo momento que se descortina no país.

Para o prefeito Sidrack Feitosa, a iniciativa do presidente da FAMEM, é de extrema importância, uma vez que as dificuldades são cada vez maiores e os gestores públicos necessitam atrair recursos para os municípios.
De parabéns o presidente Erlanio que vem atuando de forma efetiva, no auxílio aos municípios, para o implemento de medidas que visem a captação de recursos, e consequentemente a promoção de receita para o desenvolvimento das cidades — disse o prefeito.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply