Uma perseguição policial terminou com um capotamento e um sequestro no final da tarde desta terça-feira (26). Após assaltar uma farmácia no bairro do Marco, três bandidos – uma mulher e dois homens – tomaram uma mulher que estava em um carro de passeio como refém para fugir da polícia. Mas dois quarteirões depois eles colidiram com outro veículo e acabaram capotando. Mesmo após o choque e o capotamento, eles permaneceram dentro do veículo, um Hyundai Creta prata, com a mulher servindo de escudo.
A mulher tentou fugir e foi detida, enquanto os outros dois homens mantiveram por quase duas horas a refém no carro tomado. A Polícia conduziu as negociações para a liberação da refém e rendição do casal. Familiares de ambos foram chamados para acompanhar a operação.
Somente após mais de duas horas que os criminosos Charles Lucas Baena Vale, 20 anos; Kevin Araújo Lima, de 18 anos; e Joana Caroline Mendes Corrêa, também de 18, foram detidos, e a vítima foi liberada sem ferimentos graves, mas extremamente abalada emocionalmente.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482