As investigações em relação ao assassinato do passageiro Alexandre Dias Rodrigues, de 40 anos, morto na noite de ontem (25) em um ônibus na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Monte Castelo, estão em andamento e a Polícia Militar já tem a identificação do autor do crime. O suspeito ainda não teve sua identidade revelada para não atrapalhar as investigações.
Em reunião com a imprensa, o delegado Felipe César explicou que no momento há diversas linhas de investigação, mas a principal suspeita é que o autor do disparo não agiu sozinho. Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) divulgou o vídeo do suspeito, vestido de camisa branca, entrando no ônibus.
Segundo informações do Coronel Andrade, comandante do Batalhão Tiradentes, o criminoso chegou a pagar pela sua passagem quando entrou no ônibus. “Todo o Sistema de Segurança Pública está determinado a dar uma resposta o mais rápido possível para a sociedade”, salientou o comandante.
Segundo informações de testemunhas, o suspeito entrou no ônibus, efetuou os disparos e depois fugiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O motivo do crime ainda não foi determinado. (portal Guará)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply