A seleção do município de Humberto de Campos garantiu o título do Campeonato Maranhense de futebol de areia ao vencer, na decisões por pênaltis, por 6 a 5, a seleção de Barreirinhas. No tempo normal, a partida ficou 4 a 4. O evento contou com bom público na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, em São Luís, na manhã deste domingo (17).
A final foi emocionante e digna de uma disputa de título. Humberto de Campos abriu o placar e até o fim esteve a frente no placar quando Barreirinhas empatou em 3 a 3. No terceiro tempo, teve a virada, mas Humberto de Campos buscou o empate forçando a prorrogação. Como não teve gol no tempo extra, a decisão foi para os pênaltis. Humberto de Campos fez os seis gols e Barreirinhas errou o sexto chute.
Nesta etapa final da competição estadual, estiveram presentes Peri-Mirim, Santo Amaro, Barreirinhas, Santa Helena, Humberto de Campos, Paço do Lumiar, João Lisboa, Bequimão, São Luís e Raposa. Os jogos da fase final foram disputadas de terça a domingo. (GE/MA)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply