
Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra um suspeito de assalto sendo arrastado pelos comparsas durante fuga após realizarem arrastão em uma lan house no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina, na tarde de quarta-feira (13). Na ação, os criminosos roubaram a arma de um policial militar.
Os quatro suspeitos foram perseguidos pela polícia e na hora da fuga, um deles não conseguiu entrar a tempo no carro e ficou com o braço preso na porta. O suspeito foi arrastado por alguns metros até o carro ser abordado pelos policiais próximo a Avenida Miguel Rosa.
Vídeo: suspeito é arrastado por comparsa em fuga; em Teresina
Vídeo: suspeito é arrastado por comparsa em fuga; em Teresinahttp://ma-mais.com.br/?p=66359
Publicado por MA+ em Quinta-feira, 14 de março de 2019
Imagens TV Cidade Verde
Segundo informações da Diretora de Relações Públicas da Polícia Militar, Elza Soares, foram encontradas com os suspeitos duas armas, sendo uma pistola do policial militar, dinheiro, quatro celulares, um relógio e munição.
