Um menino de 11 anos invadiu e ameaçou professores e outros funcionários usando um estilete, na tarde dessa quarta-feira (13), em uma escola no município de Timon, interior do Estado.
Segundo informações do vigilante da Escola Municipal Paulo Freire, o garoto pulou o muro para ameaçar as pessoas que estavam na instituição de ensino. — Eu vi alguém batendo no portão, quando saí para olhar não vi ninguém, aí voltei para o lugar onde estava sentado. Após um tempo vi as mulheres correndo, foi quando percebi que ele pulou o muro e correu atrás do pessoal armado com um estilete. Ele é acostumado a andar no local pedindo merenda, é um drogado —  disse o vigilante.
A Polícia Militar foi chamada, mas o garoto já havia fugido do local. Informações de pessoas que estavam na escola no momento do ataque relatam que o jovem estava sob efeito de drogas.
De acordo com o comandante da PM em Timon, tenente-coronel Schnneyder, o jovem tem problemas psicológicos. — Se trata de um menor que tem um problema psicológico, inclusive é usuário de drogas, acabou pegando um estilete e ameaçando uns funcionários e professores, mas nós já temos a presença do Conselho Tutelar que vai entrar em ação para fazer as medidas preliminares com acompanhamento familiar — explicou o comandante da Polícia Militar de Timon.
Apesar do alvoroço, ninguém saiu ferido. O Conselho Tutelar foi acionado para as devidas providências. (Com contribuições)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply