Eles teriam roubado quatro fardos de confecções de uma loja, avaliados em 30 mil reais

Neste quarta-feira, 27, por volta das 17h20, em frente a unidade operacional de Peritoró-MA, no km 423 da BR 316, uma equipe PRF abordou um veículo Fiat/Uno Mille Ex, de cor branca, ocupado por dois homens.
Na ocasião, foi consultado condutor e passageiro bem como o veículo, tendo acusado nos sistemas que o referido veículo tinha se envolvido no furto de mercadorias em Araguaína-TO, ocorrência datada do último dia 25 de fevereiro de 2019, registrada pela vitima.
A equipe entrou em contato com a vítima que, prontamente, enviou cópia do boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Araguaína. Ao serem interrogados, os conduzidos declararam ter praticado a subtração dos bens (04 fardos de mercadorias – confecções – avaliados em aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais), conforme relato da vítima). No boletim de ocorrência, bem como no registro do sistema, consta que um deles utilizava-se de um boné vermelho (boné este encontrado no interior do porta-luvas do veículo).
No interior do veículo foram encontrados ainda uma sacola que estava escrito o nome da loja da vítima e, em seu interior, tinha 12 peças de roupas, 02 sapatinhos de criança, 02 chuteiras e 01 cinto vermelho.
A mercadoria não possuía nota fiscal e nem comprovação da sua aquisição lícita e, diante dos indícios, da suposta prática de um crime, bem como da proveniência ilícita da mercadoria, a mesma juntamente com os envolvidos foram encaminhados pela suposta prática do crime previsto no art. 155, incisos II e IV do Código Penal.
Anexo ao BOP consta boletim de ocorrência e demais fotos. Dados sobre o roubo fornecidos pelo sistema: roubo praticado no dia 25/02/2019 em Araguaína/TO, com a seguinte descrição: O indivíduo deste FIAT Uno roubou quatro fardos de mercadorias de uma empresa localizada na cidade de Araguaína, no Tocantins.
Chegou na empresa de ônibus no qual fez o frete da mercadoria, identificou-se como funcionário da loja e levou 04 fardos de confecções. O mesmo trajava camisa vermelha, boné vermelho, camisa clara e sandálias havaianas. Homem Moreno, alto, de aproximadamente 1,70m, gordo,
A ocorrência foi encaminhada para à delegacia de Polícia Civil de Peritoró. (Fonte: PRF)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482