Durante Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB, realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão, na noite desta sexta-feira(22), o Governador Flávio Dino (PCdoB), afirmou que está preparado para concorrer as eleições de 2022.
O evento que selava a união do Partido Comunista do Brasil e o Partido Pátria Livre PPL, como forma de fortalecer ainda mais a democracia no estado. Segundo Flávio Dino todos os trabalhos já realizados no estado tem fortalecido e motivado para o embate das próximas eleições presidenciais.
“Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e à série de denúncias envolvendo o uso de candidaturas laranjas pelo partido dele nas eleições de 2018. “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou. [*John Cutrim]
Durante todo ato político, Flávio Dino, foi ovacionado com gritos de guerra da plateia e de movimentos organizados como: “Brasil, pra frente, Flávio Dino presidente”
Vários Deputados Federais e Estaduais usaram a palavra para enfatizar os trabalhos realizados no estado, fizeram críticas ao Presidente Bolsonaro e ao projeto da reforma da previdência. Durante o discurso Flávio Dino fez um pedido para todo o estado, que em cada cidade, lideranças e movimentos realizem mobilização no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, afim de chamar a atenção para resguardar os direitos à aposentadoria.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply