Sertãozinho é um povoado do município de Icatu, distante a 109 km de São Luís, a comunidade nos últimos meses tem enfrentado momentos medo. Segundo os moradores o crime organizado tem invadido o povoado e até mesmo as casas das pessoas que moram no local, comerciantes vivem no receio de sofrerem atentado.
Para combater essas ações criminosas a Polícia Militar do 27º BPM realizou um trabalho de Combater ao tráfico de drogas na região e evitar a travessia de criminosos, que segundo a polícia atravessam de São José de Ribamar para o referido litoral.
Como forma de proporcionando paz e tranquilidade para moradores daqueles povoados, várias operações tem acontecido em toda a comunidade, e tem surtido efeitos positivos. Na última segunda-feira(18), homens foram enviados para a região de Sertãozinho e Prainha, no comando do Major Pereira, além de viaturas, houve revistas pessoais, estabelecimentos foram vistoriados
Ainda segundo a polícia um posto será implantado na região, para que seja feito rondas constantemente em todo o povoado doa municípios.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482