O outro condutor envolvido informou aos policiais que a motocicleta transitava de farol apagado

Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Porto Franco atenderam na noite de sábado (16), no km 116 da BR 010, entre Estreito e Carolina, sudoeste do estado do Maranhão, um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, que resultou na morte do motociclista.
Por volta das 19h30, o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux cabine dupla tentou realizar uma ultrapassagem em local permitido, quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda Titan vermelha trafegando em sentido contrário. O proprietário da caminhonete, um idoso, alega que a motocicleta estava com o farol totalmente apagado e, por conta disto, não teve como evitar a colisão.
O motociclista teve morte imediata, pois além do forte impacto o mesmo ainda foi arrastado por alguns metros. Ele também disse à equipe que acredita na possibilidade do rapaz estar embriagado, pois ele conseguia ver claramente a caminhonete realizando a ultrapassagem, mas não desviou.
Ele viajava acompanhado da esposa, uma senhora de 58 anos. Ambos permaneceram no local e prestaram todas as informações à polícia. Até o fechamento desta matéria a vítima ainda não tinha sido identificada, vez que não portava nenhum documento e não tinha sido reconhecido por nenhum morador que passou pelo local.
Os policiais confeccionarão o Boletim de Acidente de Trânsito (BAT) onde constarão todas as informações relativas à esta ocorrência e ficará à disposição das partes envolvidas. (Fonte: PRF/MA)
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter WhatsApp 98434-6482

Leave A Reply