A ação da Polícia Militar do 26º Batalhão acontece durante a noite desta sexta-feira, 25, em uma residência no bairro Gastão Vieira, no município de Açailândi, distante 65 km de Imperatriz.
No local havia informações de supostos assaltantes de agencias bancárias que atuavam em vários estados. O trabalho foi realizado pelo do serviço de inteligência que recebeu informações de que bandidos estavam na residência com grande quantidade de armamentos e explosivos.
Na invasão a residencia um dos integrante da quadrilha morreu no interior da residencia. A polícia Militar encontrou o armamento de uso restrito das Forças Armadas. Foram apreendidas as armas, uma metralhadora .50, capaz de derrubar aeronaves, três fuzis 556, três fuzis 762, seis pistolas e um fuzil AK 47.

Entre os materiais apreendidos estão explosivos, munições, radiocomunicadores e coletes balísticos. Uma caminhonete, adaptada com chapa de ferro, de placa POD-6869, de Fortaleza/CE, foi apreendida.
Pelas informações preliminares, o local era utilizado para a definição de possíveis assaltos nas cidades vizinhas e outros estados. Segundo um dos presos, eles são do bando do ‘Luciano Pequiá’, e fizeram assaltos em Dom Eliseu, Ulianópolis e em Rondon do Pará.
Portal MA+ no Facebook — Instagran  — Twitter 

Leave A Reply