A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na manhã de hoje, 25, na cidade de João Lisboa/MA, o nacional José Carlos Francisco Santana, vulgo “Carlinho do Saco”, de 44 anos.
Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (SEIC), tomou conhecimento por intermédio da Polícia Civil da Bahia (delegacia de Cícero Dantas) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa/MA.
Após diligências no local, as equipes deste departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor. José Carlos, é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticarem uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade de Adustrina/BA.
Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.