A competição que abre o calendário de provas off-road, o Rally Piocerá, já começa de forma desafiadora para o piloto João Afro e o navegador André Arruda. Colecionador de títulos e premiações como navegador, João Afro estreia como piloto de rally. E o navegador André Arruda busca o tricampeonato da prova. Correndo juntos pela primeira vez, a dupla maranhense compete pela equipe do ‘Corinthias Rally Team’. O tradicional clube de futebol estreia no rally profissional.
A bordo do carro pajero ‘TR4 ER’, João Afro e André Arruda vão competir na categoria Graduados. O Rally Piocerá conta com cinco modalidades: Motos, Carros, Quadriciclos, UTVs, e Bikes. Serão mais de 1.200 quilômetros para os veículos motorizados e cerca de 300 para as bicicletas. Neste ano, o desafio parte da capital do Piauí e segue para cidades como: Amarante, Oeiras, Picos, Iguatu e Juazeiro do Norte, essas duas últimas no estado do Ceará.
“O Corinthians está de parabéns por investir no Rally. Correr levando conosco um bando de loucos juntos, essa torcida fantástica, com certeza, será inigualável! Só nos motiva ainda mais para conquistar títulos para o Timão e o nosso Maranhão”, destaca João Afro. Ele iniciou a carreira profissional em 2011, em provas de regularidade regionais. Mas logo migrou para o banco de navegador, participando de 5 edições do Rally dos Sertões ao lado do piloto Fábio Cadasso e sempre levando o Maranhão ao pódio,.
Desta vez, o piloto João Afro terá como parceiro o navegador André Filho, bicampeão do Rally Piocerá, nas categorias: Junior (2017) e Turismo em (2018). “O Corinthians é um time de massa. Queremos popularizar o esporte. Acredito que não teria jeito melhor. Sabemos da dificuldade que será competir em uma categoria tão acirrada quanto a graduados, mas estamos preparados para brigar pelas posições de cima!”, comenta o navegador que irá em busca do tricampeonato na prova.(Fonte: Portal Guará)

Leave A Reply