Com gols de Diego e Rhodolfo, um em cada tempo da partida, o Mais Querido bateu o Bangu por 2 a 1 e estreou no Campeonato Carioca 2019 com o pé direito na tarde deste domingo (20). Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva no auditório do Maracanã.
“Quando você tem 19 possibilidades de gol, sendo 10 muito boas, não podemos reclamar. Nossa equipe jogou contra dois europeus em seis dias de trabalho. Não demos nenhuma chance para eles, não atacaram no segundo tempo.
O Bangu trabalha desde novembro e tem uma equipe muito boa, muito habilidosa. Sentimos o calor e o ritmo no final, então precisamos administrar. Saímos atrás com um lance difícil de acreditar, falei isso para eles.
Temos que fazer o adversário sofrer um pouco mais para marcar na gente. Mas buscamos a recuperação sem desespero. Saio satisfeito”, disse o técnico.
Autor de um dos gols da partida, o capitão Diego foi muito exaltado pela Nação, sendo substituído no segundo tempo ao som de muitos aplausos. Com 46 mil pessoas presentes, maior público do Fla em uma estreia de Estadual desde 2009.
O Flamengo volta a campo já na quarta-feira (23), às 19h, quando enfrenta o Resende no estádio Raulino de Oliveira.

Leave A Reply