Atual campeão maranhense, o Moto Club inicia, na noite desta quarta-feira (16), a sua caminhada na primeira das quatro competições que terá pela frente na temporada de 2019. O primeiro compromisso do Papão do Norte será contra o Altos, em partida que será disputada no Estádio Castelão, a partir das 20h30, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Após quase dois meses de treinos e quatro amistosos, o Moto Club espera ter bons resultados e tranquilidade nesta temporada, depois de um 2018 turbulento: apesar da conquista do título maranhense, o Papão passou por vários problemas financeiros e não conquistou o tão sonhado acesso à Série C, sendo eliminado pelo Imperatriz nas oitavas de final da Quarta Divisão. Agora, com calendário cheio e muito trabalho, o Moto quer escrever uma nova história, e o jogo contra o Altos é o primeiro passo dessa longa jornada.
Para o jogo diante do Altos, o técnico Wallace Lemos não poderá contar com o goleiro Vitor Paiva: titular nos amistosos de pré-temporada, o camisa 1 se machucou no jogo contra o River e será substituído por Rodolfo. A aposta rubro-negra para vencer o Altos é o trio de ataque, formado por Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.
Campeão piauiense em 2018, o Altos disputa a Copa do Nordeste pela terceira vez, em busca da inédita classificação para as quartas de final. Disposto a surpreender o Moto Club no Castelão, o Jacaré encerrou a preparação nesta terça-feira (15), em treino no CT do Sampaio Corrêa: mesmo sem confirmar a formação titular, Leandro Campos não deve fugir da base utilizada nos últimos treinos, com destaque para os atacantes Manoel e Luizão.
FICHA TÉCNICA
Local: Estádio Castelão (São Luís – MA)
Horário (de São Luís): 20h30
Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Jailson Albano da Silva (CE)
MOTO CLUB: Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão. Treinador: Wallace Lemos
ALTOS: Andrade; Ademir, Caique, Ramon Baiano e Wesley; Sidney, Dos Santos, Humberto e Ancelmo; Manoel e Luizão. Treinador: Leandro Campos.(Fonte: Imirante Esportes)

Leave A Reply