O Moto Club disputou, na tarde deste domingo (6), o terceiro amistoso de preparação para a temporada diante do River, atual vice-campeão piauiense. Depois de duas goleadas sobre Santa Quitéria e Expressinho Ribamarense, o Papão teve o seu melhor teste na pré-temporada e fez uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes e teve que se contentar com o empate por 0 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina.
Mesmo jogando fora de casa, o Moto Club não se intimidou e criou as melhores oportunidades de gol no primeiro tempo, enquanto o River encontrava dificuldades para avançar. Evandro Russo teve duas chances para abrir o placar a favor do Papão, aos sete e 13 minutos, mas Mondragon salvou o River.
Aos 29, Diego Vitor teve a melhor chance do Moto, em finalização que parou no travessão. Na segunda etapa, as duas equipes fizeram várias substituições, o ritmo do jogo caiu, e as defesas se destacaram, garantindo o empate sem gols no Albertão.
Moto Club e River voltam a se enfrentar em amistoso de pré-temporada no próximo sábado (12), em São Luís. Será o último duelo do Papão antes da estreia na temporada, que está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O River, por sua vez, entra em campo no dia 20 de janeiro, diante do Parnahyba, em duelo pelo Piauiense.
FICHA TÉCNICA
RIVER: Mondragon; Tote, Cris (Maceió), Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Cassiano (Erivelton), Gustavo Henrique e Lucas Crispim; Sharle (Roney) e Igor Potiguar (Rhuann). Treinador: Oliveira Canindé
MOTO CLUB: Vitor Paiva; Diego Renan (Victor Salvador), Lucas Dias, Alisson (Oscar Brizuela) e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Evandro Russo (Gleisinho) e Juninho Arcanjo (Negueba); Nailson, Diego Vitor (Dalmo) e Danilo Galvão (Juninho Amorim).

Leave A Reply