Tentando fugir de uma tentativa de estupro, uma menina de apenas 13 anos levou sete facadas do suspeito, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.
O crime aconteceu no último sábado (5) quando a vítima foi levada ao Hospital Municipal São Judas em Ribeirão das Neves, no entanto nesta segunda-feira (7), a adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte porque seu quadro de saúde se agravou.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito, de 27 anos, chamou a menina para a casa dele e disse que daria algo a ela. Quando chegou na residência, no bairro Savassi, o suspeito colocou uma faca no pescoço da menina para obrigá-la a fazer sexo com ele.
Mesmo sendo ameaçada com a arma, a menina se negou e p ara não ser vítima do crime,  ela saiu correndo pela rua e o suspeito correu atrás dela com uma faca. Em determinado momento, a adolescente caiu no chão. O suspeito então deu sete facadas na menina.
Mesmo ferida, a adolescente conseguiu correr até a casa da tia, no mesmo bairro. Ela foi socorrida por familiares e vizinhos para o hospital. A Polícia Militar foi chamada já na unidade de saúde onde constatou os ferimentos na vítima e a menina relatou o crime.
O suspeito fugiu, mas foi preso no último sábado. A arma utilizada no crime também foi apreendida. (Fonte: O Tempo)