Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do técnico do ABC de Natal, Ranielle Ribeiro, foi encontrada morta neste sábado (5). De acordo com o portal UOL, a informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio Grande do Norte declarou que a vítima foi encontrada enforcada na suíte do apartamento onde morava, em um residencial no bairro de Nova Parnamirim, localizado na região metropolitana de Natal, capital do Estado. A assessoria também informou que perícias já foram requisitadas ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e que o inquérito deve ser concluído em até 30 dias.
Em comunicado oficial, o ABC decretou luto oficial de três dias no clube. O corpo de Ana Letícia, 39 anos, foi velado neste domingo (6). O sepultamento foi marcado para as 12h (horário local, 13h no horário de Brasília).
“A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.”, comunicou o clube.
Nas redes sociais, o América-RN também manifestou pesar diante da perda do técnico adversário. “O América Futebol Clube vem a público neste sábado, dia 5 de janeiro de 2019, externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz, esposa do treinador do do co-irmão ABC FC, Ranielle Ribeiro. “O América se solidariza e manda condolências ao qualificado profissional, familiares e amigos neste momento de muita dor”, postaram.
Clube com o maior número de títulos estaduais no Brasil, atualmente o ABC disputa a série C do Campeonato Brasileiro.