Em eleição realizada na noite desta quinta-feira (3) na sede social do clube, ficou definido que o jornalista Robson Paz, será o presidente do Maranhão Atlético Clube, para o biênio 2019/2020.
Robson Paz terá como vice-presidente Roberto Brandão, Evandro Marques (Diretor de Futebol), França Dias (Diretor de Patrimônio) e Robson Vasconcelos (Diretor Administrativo e Financeiro).
“É um momento de muita felicidade pelo amor que tenho pelo Maranhão, um sonhodesde a infância, de poder contribuir com o Maranhão e de estar ao lado de pessoas que buscam o melhor para nosso clube, a exemplo desta diretoria que foi formada de forma consensual. Todos os Maqueanos deram as mãos, para que nós possamos fazer um excelente trabalho “. Declarou o presidente Robson Paz.
Conselho Deliberativo
Para o comando do conselho deliberativo do Clube, foi reconduzido ao cargo o empresário Carlos Mendes, que terá como vice-presidente França Dia e o secretario Antônio Dias. O mandato do conselho deliberativo será 2019/2020.
“ As eleições aqui no MAC, sempre foram no clima de tranquilidade, tudo é conversado antes e quando se fecha já está tudo acertado.  Espero que a torcida respeite todas as diretorias que passaram pelo clube, pois todas foram imbuídas de bons propósitos de seriedade e honestidade “. Declarou Carlos Mendes.
Apresentação da equipe
Após as eleições, o presidente Robson Paz anunciou que a apresentação oficial da equipe visando a temporada 2019, acontecerá nesta sexta-feira (4) às 9h na sede social do clube no bairro do Cohaserma.

Leave A Reply